15 de janeiro de 2015

Porto Alegre nas pegadas: a fonte da Carlos Trein Filho

Em plena calçada da rua Carlos Trein Filho, próximo à Plínio Brasil Milano, há uma escadaria que leva a uma fonte de água natural. O pessoal passa lá para beber - dizerm que tem gosto de água de poço, fresquinha - ou para levar para casa, em galões. Recentemente a Prefeitura colocou uma placa dizendo que se tratava de água imprópria para consumo, mas... ninguém deu muita bola.

4 comentários:

  1. Ahhh de algo tenho certeza/mistério: os veios desta fonte, não tal horizonte passa pelo cemitério direto para sua mesa!

    ResponderExcluir
  2. Mineradoras de agua mineral deveriam corrigir as possiveis contaminaçoes das fontes.a sms deveria coordenar açoes nesse sentido.vereadores deveria se interessar pelo problema e fomentar criaçoes de projetos para resolver o problema! Avante macacada do bairro.mobilizem- se!!!

    ResponderExcluir
  3. Mineradoras de agua mineral deveriam corrigir as possiveis contaminaçoes das fontes.a sms deveria coordenar açoes nesse sentido.vereadores deveria se interessar pelo problema e fomentar criaçoes de projetos para resolver o problema! Avante macacada do bairro.mobilizem- se!!!

    ResponderExcluir