5 de setembro de 2014

Veganos comem muito bem no Formosa

Na Jerônimo, quase esquina com a Duque, fica o restraurente chinês Formosa. O buffet livre é ovolactovegetariano, mas nós veganos não temos do que nos queixar. Uma deliciosa opção é o 'ghiosa', espécie de capeletti suavemente recheado com legumes, leve e passado em um molho não-picante. Junto á salada de abacate, é a pedida para contrastar com pratos de sabor forte, como a proteína texturizada de soja agridoce. Depois do almoço, é "sede de anteontem", como canta Chico Buarque.

Um comentário:

  1. Tenho ido seguido lá. Depois de largar os vícios, tenho submetido meu paladar ao mais requintado e perverso mundo da gula. Minha lombriga tem crescido, acho até que vou ser o próximo jack napier do bucho ou rumbo.
    gggallin(G.T.).:.

    ResponderExcluir